
Raphael Trindade Maio, 2021
Horror
71 páginas
Compre aqui
⭐⭐⭐⭐
“Escolhas malditas são feitas
Nos garante um obscuro percurso
Onde destinos irão cruzar
Neste grande e cruel excurso
Seu nome irei evocar”
A resenha de hoje é sobre um conto curtinho de terror que eu li em parceria com o autor Raphael T. Maio (siga no insta @raphaeltmaio). Orto é uma história sobrenatural e muito doida que você pode ler direto, em uma tarde só.
Ele conta a história de Emma e Pierre, um casal à espera de seu primeiro filho que está viajando de carro para sua casa nova. Já na primeira página, os dois estão nessa viagem de carro tarde da noite quando, em meio a uma discussão, avistam uma pessoa no meio da estrada…
Emma acorda no hospital e descobre que além do acidente, naquela mesma noite e local, um assassino em série estava a solta. E é aí que o clima de suspense começa. A narração é do ponto de vista dela e na segunda parte, vemos também o ponto de vista do investigador do caso.
O que eu posso falar sobre o livro é que eu gostei bastante da história e do clima de que alguma coisa estava errada. Essa sensação me seguiu o livro inteiro (que eu li inteiro apenas em uma tarde). Ou seja, é um livro que prende muito a atenção!
O que eu não gostei tanto foi o final, que foi aberto. Mas, conversando com o autor, ele falou que o livro vai sim ter continuação e que “para uns personagens a história acabou e para outros, apenas começou” 👀 Ansiosa pra saber o vem aí!
Se você gosta de terror, vale a pena conhecer essa história! O livro está disponível no Kindle Unlimited, mas se você quiser comprar o e-book, toque aqui.
⚠ Livro não recomendado para pessoas sensíveis
O que você achou da recomendação de hoje? Se você já leu essa história, me conta o que achou do final (sinalize seu comentário com [spoiler])!
Lembrete: Eu faço parte do programa de afiliados da Amazon. Se você quiser comprar algum produto indicado aqui, toque nos links que estão no post, assim você ajuda o blog a crescer e não paga mais nada por isso. Obrigada 💗